i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Após Denuncia, SESTTRAN Fiscaliza empresas de Transportes Coletivo

Depois da denuncia feita por esse Blog, quando um motorista da Viação São Miguel, constringiu um deficiente da AGP recusando que o mesmo embarcasse no ônibus da referida empresa, mesmo depois que o cobrador baixasse o elevador, o motorista desceu e impediu a entrada do cadeirante,  a Secretaria de Segurança, Transporte e Trânsito – Sesttran, tomando conhecimento do ocorrido, realizou, na manhã de hoje, quarta (28), uma operação de fiscalização com foco no transporte público coletivo urbano e o cumprimento dos itens de “acessibilidade” para as pessoas com deficiência.

A ação, que ocorreu na Av. Firmino Alves (Beira-Rio) a partir de 7:30 da manhã, contou com a participação de membros da Associação Grapiuna de Paraplégicos – AGP.
O Presidente da AGP, Bruno Santana, destacou a relevância desse tipo de fiscalização para o cumprimento das diretrizes da Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal Nº 12.587, de janeiro/2012) e demais legislações vigentes por parte dos operadores do sistema de transporte público de passageiros.
A ação foi acompanhada pelo titular da Sesttran, Cláudio Dourado, coordenada pelo Diretor de Transportes do órgão, Gláucio Costa, e contou com a participação de Agentes de Trânsito e de Transportes, além da Guarda Civil Municipal.
Ações como essas que devemos parabenizar e continuar de olho, para que fatos como esses não aconteçam em nosso município.
REVEJA A MATÉRIA.

http://www.nachapaquente.com.br/2018/03/transporte-publico-de-itabuna-estao.html




0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito