i

i

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- Governador Assina Ordem de Serviço para o Teatro de Itabuna e.....

O governador Rui Costa esteve na manhã desse domingo 18/03 com o prefeito de Itabuna, Fernando Gomes, onde inaugurou a unidade de pronto atendimento a (UPA) 24 horas localizada no bairro Monte Cristo, participou da inauguração da encosta Josué Brandão e na presença de várias autoridades, assinou a ordem de serviço da reconstrução do TEATRO MUNICIPAL.
(VEJA OS VÍDEOS E AS FOTOS DESSE EVENTO)


Durante a solenidade de assinatura, o governador anunciou que dentro de trinta a quarenta dias estará retornando a esse cidade para assinar ordem de serviço da policlínica, obra orçada no valor de 24 milhões de reais.
Rui também anunciou  que não há mais nenhum entrave para o início da duplicação da BR-415, que liga Ilhéus à Itabuna. “Está tudo dentro do cronograma”, assegurou Rui. A licitação para esta importante obra foi executada em Regime Diferenciado de Contratação (RDC) e a empresa vencedora tinha alguns meses para apresentar o projeto de duplicação. “A empresa já entregou antes do prazo final”, disse o governador.


Os próximos passos também já foram dados. O projeto – avaliado e aprovado pelo Governo da Bahia – foi encaminhado para o Departamento Nacional Infra Estrutura de Transportes (DNIT) e para o Tribunal de Contas da União (TCU), já que a rodovia beneficiada é federal. Logo que as duas instituições aprovarem o documento, a obra será imediatamente iniciada. A previsão de Rui Costa é de que, no máximo, em 30 dias, isso já ocorra.

1º Vídeo

Chegada de Rui ao teatro



2º Vídeo

Falcões da FICC recepciona Rui




3º Vídeo

Fala Fernando Gomes



Participaram dessa solenidade, os prefeitos, de Itabuna Fernando Gomes,  de Ilhéus Marão, de Ibicaraí Lula Brandão, o vice prefeito de Itabuna Fernando Vita, os deputados, federal Davidson Magalhães, estadual Ângela Sousa, secretários de saúde do estado Fábio Vilas Boa, Vivaldo Mendonça e outros secretários de estado.
Os vereadores de Itabuna, Ronaldão, Junior Brandão, Beto Dourado,  Aldenes Meira e outros. O Diretor da maternidade e pre candidato a deputado estadual, Sérgio Gomes. Autoridades civis, governamentais e a participação em massa da comunidade artísticas.

VEJA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO









































































































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito