i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Secretária Sandra Neilma Avalia Trabalho e Prepara ações para Fortalecer Programas da SAS

Executando uma série de programas que visam assistir a população carente, a Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS) é uma das portas de entrada das famílias paras as políticas públicas implementadas pela gestão municipal. Nesta segunda-feira (26), a Secretária Sandra Neilma avaliou o trabalho à frente da pasta e informou que, 


a partir dos próximos meses, serão intensificadas as ações para fortalecer o acesso da população aos programas executados pela SAS.
Ao ressaltar a importância da Assistência Social para a gestão municipal, a secretária comentou que “a SAS é uma pasta complexa, onde diariamente é preciso lidar com situações de vulnerabilidade, de risco social, de violência”. Segundo a secretária, “todo o trabalho que é realizado, como o atendimento às famílias, é feito prezando pela qualidade e com responsabilidade para que a gestão atue de modo a minimizar as difíceis situações que muitas famílias assistidas pelos programas sociais atravessam”.
Destacando o trabalho do corpo de funcionários da secretaria, Sandra Neilma elogiou o comprometimento da equipe que vem dando continuidade às ações e se manteve empenhada em atender a população. “Temos equipe ciente das responsabilidades, ciente que somos politicas públicas e precisamos garantir direitos para as famílias e, dessa forma, tornar possíveis os bons resultados da Assistência Social no município”,
         Sobre a agenda de atividades da SAS para o primeiro semestre de 2018, a secretária salientou que o objetivo maior é promover ações que fortaleçam as comunidades e reduzam as situações de vulnerabilidade. “O momento é de nos unirmos para que possamos obter êxito em nossas ações. É preciso união nas três esferas, tanto no executivo, quanto no legislativo, como no judiciário, juntamente com a sociedade civil, pois precisamos cuidar da cidade e pensar, primeiramente, nas famílias de Itabuna”, conclui.   

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito