i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereador Ronaldão faz Doação de Peixes em Comunidades Carentes


Seguindo a tradição que vem desde 1989, o vereador Ronaldão realizou nos dias 27 e 28 de março doação de peixes para os bairros mais carentes de Itabuna. 
O vereador é conhecido pela atuação constante na assistência social das instituições carentes da cidade, no esporte e em prol das comunidades mais carentes.




Em entrevista,  o vereador disse que esta ação é muito importante para ele pois como cristão considera essencial ajudar o próximo, na oportunidade o vereador declarou que está feliz em poder ajudar alguns bairros carentes mas revela que o seu desejo é ajudar toda cidade.


"A Semana Santa é um momento que a igreja prega a importância do amor ao próximo e muitas vezes as pessoas sofrem por não ter condições de comprar um peixe para celebrar a data." relatou o vereador.


Para a coordenadora do Abrigo São Francisco de Itabuna Cristiane, a doação do vereador Ronaldão serve como alerta para a sociedade saber que o abrigo está de portas abertas para doações não somente de alimento mas também carinho e amor.



"Fico feliz pelo vereador estar sempre colaborando com as doações e isso é muito importante, espero que sirva de exemplo para a população" concluiu Cristiane.

Texto e fotos: Hansley Neves

1 comentários:

Unknown disse...

Sou fã deste vereador, está sempre do lado dos mais necessitados!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito