i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Pedro Hoisel e Cris Diniz fazem show musical no Teatro Municipal de Ilhéus

Os músicos Pedro Hoisel e Cris Diniz se apresentam nesta sexta-feira (16), a partir das 20 horas, no Teatro Municipal de Ilhéus. O show tem a proposta de reunir as canções premiadas nos festivais de músicas, além de outras autorais e canções de compositores consagrados que influenciaram a carreira dos artistas.
 O ingresso que custa R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) já se encontra à venda na bilheteria do teatro e em alguns pontos estratégicos da cidade. Pedro e Cris iniciaram uma parceria musical em 2014. Participaram de diversos festivais de música pelo Brasil e acumularam premiações, incluindo de melhor música, arranjo e intérprete.
 Pedro Hoisel nasceu em Salvador, mas foi criado em Ilhéus. Aos 13 anos de idade começou a tocar violão. Sempre ouvia músicas de Elomar, Renato Teixeira, Xangai, Rubinho do Vale, Dércio Marques. É graduado em composição pela Universidade Federal da Bahia (Ufba). Começou a compor as primeiras músicas aos 16 anos. Atualmente, reside em Belo Horizonte.

Já Cris Diniz é mineira de Ipatinga, e desde criança sonhava em ser cantora. “Me apaixonei cedo pela música e cantava para amigos. Inspirava em minha mãe, cantora de coral, que me incentivou a cursar música, mas por receio de não conseguir viver profissionalmente da música, graduei em odontologia”, diz

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito