i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeito de Itabuna Participa da Inauguração da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes

Ao participar, na manhã desta terça-feira (29), da inauguração da nova Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial de Itabuna, o prefeito Fernando Gomes disse que tudo o que for para garantir a segurança da população será bem vindo e receberá o apoio necessário do município. (VEJA TODOS OS VÍDEOS )



A Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes já está funcionando no Complexo Policial de Itabuna, no bairro Jardim Primavera, tendo como titular o delegado Marlos Macedo, e contará com uma equipe de sete investigadores e dois escrivães. 

A implantação da DTE foi o resultado da doação de verbas de acordo de indenização coletiva, feita pela Justiça do Trabalho, por meio do Ministério Público do Trabalho.
Dra Ivete da DEAM, Fernando Gomes Prefeito e Dra. Eloina Juíza do trabalho
Participaram da solenidade de inauguração da nova delegacia, além do prefeito Fernando Gomes, os juízes Ilan Fonseca, Eloina Machado e Telma Couto, e ainda o coordenador da 6ª. Corpin, André Aragão, delegados, policiais civis, militares e bombeiros. 

   
“A sociedade não pode ser tornar refém de bandidos e já está na hora de um basta na violência. 
Não tenho medido esforços neste sentido", declarou ele que, recentemente, esteve em Salvador para uma audiência exclusiva sobre o tema com o Governador Rui Costa. 

O prefeito disse também que é preciso a união de todos para se encontrar uma solução viável para minimizar a ação de bandidos.  Ele comentou, inclusive, sobre a necessidade de algumas mudanças nas leis atuais. “A polícia prende hoje e a justiça solta amanhã, mediante pagamento de fiança. Em minha opinião, isso não está certo, mas é lei. Precisamos de mudanças e de normais mais rigorosas", afirma. 


Além do prefeito, também fez uso da palavra, o coordenador da 6ª CORPIN delegado André Luis, Major PM Ferreira Lopes da CAERC, Dra Eloina Machado, Dra. Telma e o delegado Marlos Macedo.
VEJA OS VÍDEOS:

1º Vídeo

Del. André Luis e Dra, Eloina



2º Vídeo

Maj. PM  Ferreira Lopes



3º Vídeo

Delegado Marlos Macedo



4º Vídeo

O prefeito FG



VEJA AS FOTOS




















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito