i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Transporte Público de Itabuna- Estão tratando Deficientes e idosos como Lixo

Em Itabuna, chega a ser revoltante o que as empresas de transporte coletivo vem fazendo com os idosos e deficientes e o que é pior, essas pessoas se sentem completamente desamparadas. Eu mesmo presenciei uma cena que me revoltou. Na tarde dessa quarta feira 21/03, no ponto de ônibus localizado ao lado da câmara de vereadores, onde também funciona a AGP (Associação Grapiuna dos Paraplégicos) um cadeirante da própria associação, segundo ele já estava a mais de 2 horas aguardando um ônibus (Veja o Vídeo)

  e que muitos passavam e não parava, outros paravam e o motorista dizia que o elevador está quebrado, porém a cena mais grave da qual estou me referindo foi a do ônibus da foto, da Empresa São Miguel, que parou, baixou o elevador, quando o senhor foi subir, o cobrador perguntou para onde o mesmo iria, o senhor Toinho disse que iria para o shopping, o motorista desceu e barrou o cadeirante, dizendo que não ia parar nesse ponto apesar do letreiro do ônibus está escrito Shopping e deixou o deficiente largado na rua.
Nesse momento o vereador Júnior Brandão que ia passando no local foi solicitado para buscar uma solução para essa bizarrice que está acontecendo em Itabuna e o mesmo falou... Veja tudo assistindo o vídeo.
Fatos como esses acontecem porque quem deveria fiscalizar e multar as empresas, fecham os olhos. muitas queixas chegam a SESTTRAN, mas ao que parece, as empresas são imunes a punições.


O Vídeo





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito