i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereadora Charliane Visita a construção do Novo Canil

A vereadora e protetora de animais, Charliane Sousa(PTB), visitou a construção do novo canil do Grupo de Resgate de Animais – Bicharada da Andrezza e constatou que está em ritmo acelerado. A construção foi uma doação da ABS – Associação Bandys Solidárias de Itabuna, que reverteu o lucro com a venda das camisas do bloco As Bandidas, para a instituição.



 Segundo a coordenadora do grupo de resgate dos animais Andrezza do Carmo, as obras do canil estão na fase de instalação dos alicerces que darão sustentação para o telhado e a previsão de entrega é dia 14 de abril. Bicharada da Andrezza fica no bairro Manoel Leão e hoje abriga aproximadamente cerca de 100 animais. 
“A construção desse novo canil será de grande importância aliada ao trabalho social feito pelo Grupo de Resgate de Animais, que tira das ruas vários animais em situação de risco. Depois de pronta a construção, estarei cobrando do executivo a assistência ao canil, seja na contribuição com ração para os animais ou na manutenção do acesso e das instalações.” concluiu Charliane.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito