i

i

Top Park

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




CNM promove encontro com vereadores de Itabuna e região

Com o objetivo de integrar os vereadores ao movimento municipalista do Brasil, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) promove o Fórum de Vereadores – “Vereador, juntos em defesa dos municípios” nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 9 às 18 hs, no auditório da FTC, em Itabuna. O evento conta com o apoio da União dos Municípios da Bahia – UPB, Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc, e da Câmara Municipal de Vereadores de Itabuna.
Durante os dois dias de atividades, serão apresentadas formas de atuação do Legislativo para o fortalecimento do municipalismo, apresentando iniciativas e boas práticas de uma gestão de qualidade, destacando ainda as ferramentas exclusivas para vereadores, portal do vereador, a casa dos vereadores em Brasília, assim como a carteira de identificação nacional.
Para o secretário executivo da Amurc, Luciano Veiga, o evento é de suma importância para Itabuna e região, no sentido de somar esforços com os vereadores para fortalecer a luta municipalista. “O Poder Legislativo é essencial a estrutura federativa brasileira, em especial ao bom desenvolvimento político e democrático dos municípios”.

Entre os vereadores da região, o presidente da Câmara Municipal de Itajuípe, Jean Márcio de Souza Silva acredita que o fórum vai fortalecer, ainda mais, a luta dos vereadores e a união com os municípios. “Temos que caminhar juntos e unidos no que diz respeito ao desenvolvimento da cidade”, declarou o representante do Legislativo.
            Inscrições
            O evento é gratuito e com limitação de vagas. As inscrições podem ser feitas site do Fórum de Vereadores: www.vereadores.cnm.org.br  

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito