i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EQUOTERAPIA DE ITABUNA NO CENÁRIO NACIONAL (Atualizado)

A equipe da Associação Sul Baiana de Equoterapia – ASBE, com sede no Esquadrão de Polícia Montada de Itabuna, participou do Curso de Equoterapia realizado na ASSOCIAÇÃO NACIONAL DE EQUOTERAPIA – ANDE/Brasil, no período de 19/03 a 23/03, em Brasília – Distrito Federal, com a finalidade de melhorar ainda mais as técnicas nos atendimentos realizados na ASBE.


“Foi importante este momento, pois aprimoramos nossas técnicas e vimos de perto o que estão fazendo os grandes centros. Agora vamos buscar nossa filiação junto a ANDE/Brasil e, assim, oferecer atendimento profissional aos nossos praticantes”. Destacou a Fisioterapeuta Marisângela Moura, presidente da ASBE.


 Além de Marisângela Moura, participou também do curso a Psicóloga Kathigiane Barbosa e o Sub Ten PM Marcos Faustino, Chefe do Setor de Equoterapia da CAVALARIA. No ano passado, já havia participado deste curso o Fisioterapeuta Rodrigo Morais, que atende na ASBE. 

Segundo o Tenente Faustino: “Foi uma oportunidade ímpar participar deste curso, pois podemos aprender novas técnicas, adquirir novos conhecimentos e discutir com profissionais de vários estados do país, sobre a expansão desta pratica tão eficaz”.


“Queremos agradecer aos familiares dos praticantes pela confiança e apoio, nos ajudando na realização deste sonho. Um momento enriquecedor e muito proveitoso”. Destacou a Psicóloga Kathigiane Barbosa.
Hoje, a ASBE atende a 42 praticantes de oito municípios, todas as terças-feiras, com uma fila de espera de mais de 172 pessoas. Atualmente, estamos buscando parcerias pública/privada, para que possamos ampliar os atendimentos já oferecidos, passando de 160 atendimentos/mês, para 600 atendimento por mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito