i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Gongogi: Davidson Magalhães entrega aparelho de Raio-X e destaca ações no aniversário de 56 anos

O deputado federal Davidson Magalhães entregou, nesta quinta-feira (12), um aparelho de Raio-X ao prefeito de Gongogi, Kaçulo, durante as comemorações do aniversário de 56 anos de emancipação política do município. “Estamos entregando esse equipamento, evitando que as pessoas saiam daqui para outros locais em busca de uma radiografia



 - procedimento médico básico, mas importante para a saúde da população”, comunicou o parlamentar.
Davidson ainda destacou outras conquistas para o desenvolvimento local. “Fiz questão de estar aqui, estou lutando em Brasília contra a Reforma da Previdência, que se aprovada quebra os pequenos municípios. Também entregamos uma ambulância, trouxemos o PELC, com atividades de esporte e lazer. Colocamos mais de um milhão em emendas para Saúde e Urbanização, estamos providenciando a iluminação da entrada da cidade, vamos continuar trabalhando para a prosperidade de Gongogi”, enfatizou.
O deputado federal ainda participou de um missa celebrada pelo padre Genário Medrado, na paróquia de Sant’Ana. Davidson parabenizou a todos os munícipes e agradeceu a parceira de representantes locais. “Quero saudar o povo de Gongogi, o prefeito Kaçulo, os vereadores Neto, Betão, Toi, Wilson, Josimar, Nena e Nego, também todos os secretários”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito