i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- Nota de Esclarecimento

fake news (notícia falsa) é uma espécie de propagação do discurso do ódio. E na maioria das vezes parte de pessoas que torcem pelo quanto pior melhor. Por isso, a Prefeitura de Ilhéus vem a público tranquilizar a população e esclarecer que é mentirosa a notícia que vem sendo propagada nas redes sociais de que o Exército Brasileiro teria ocupado a cidade. 


Diríamos mais: irresponsável, também.

A segurança está sob o controle das autoridades do setor. A própria 68ª CIPM veio a público de manifestar seu repúdio ao boato, informando à população que não compartilhe a notícia de que tem o objetivo de propagar o medo. A briosa Polícia Militar tem o nosso apoio na luta incansável para manter a ordem social e a segurança do cidadão.
Foto Ilustrativa
A notícia verdadeira e que, de fato, interessa à sociedade, é que a 68ª Companhia está investigando todas as denúncias que chegam ao conhecimento das autoridades de segurança e assegura que neste mês de abril o policiamento ostensivo tem se intensificado em todas as áreas da cidade, inclusive com apoio da Unidades Especializadas.
A Prefeitura assegura a todo cidadão e cidadã nascido ou residente em Ilhéus, que a ordem pública prevalecerá.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito