i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Ilhéus- NOTA de REPÚDIO

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social vem a público manifestar seu mais veemente repúdio à agressão física sofrida por uma de suas servidoras, na manhã da última quarta-feira (28), na sede da SDS. A violência foi praticada pelo ex-candidato a vereador, Vandilson Gomes.


Na ocasião, o agressor insistia em permanecer no setor administrativo da secretaria, de acesso restrito a funcionários, após a servidora solicitar que ele aguardasse o atendimento na recepção. Insatisfeito com a determinação, Vandilson empurrou pelas costas a servidora, de forma agressiva em ato que merece todo o nosso repúdio.
A Polícia Civil foi acionada e o agressor foi levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) para prestar esclarecimentos. A servidora prestou queixa e o caso agora está em tramitação judicial.
Essa não é a primeira vez que Vandilson Gomes agride servidores da SDS. Sua postura equivocada tem sido recorrente, sejam através de atos como este mais recente ou agressões mesmo com agressões verbais durante o expediente, em reuniões e eventos públicos promovidos pela pasta.
Diante do exposto, a SDS e a Prefeitura de Ilhéus consideram inaceitável qualquer tipo de violência. Repudiam atos como estes e pedem providências às autoridades policiais e judiciais para que cenas lamentáveis como esta não voltem a acontecer.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito