i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Câmara Realizará Sessão Especial em Homenagem ao Dia do Jovem

A Câmara Municipal de Itabuna realizará, na noite desta sexta-feira (13), no Plenario Raymundo Lima, às 18h30min, Sessão Especial em homenagem aos jovens que se destacam em campos sociais e profissionais em Itabuna. Por iniciativa do Vereador Enderson Guinho (PDT) a data foi escolhida por coincidir com a comemoração nacional do “Dia do Jovem”.


Para Enderson “é importante valorizar os jovens que se destacam em nossa região através dos seus serviços e trabalhos. É assim que tornamos nossa sociedade verdadeira e democrática. Além disso, temos bons profissionais jovens em nossa cidade que tem o perfil empreendedor, criativo e inovador. E esses merecem ser estimulados e reconhecidos. É através desses talentos que nossa cidade crescerá ainda mais. Além disso, os jovens representam a esperança de um mundo melhor”.
13 de abril, dia do jovemA juventude representa grande parte da população brasileira. Nesta fase apresentam sinais de maturidade, há as primeiras experiências e escolhas que delimitarão o futuro. Segundo a Constituição Brasileira, todos os jovens têm o direito de receber do Estado: saúde, educação, moradia, oportunidade de trabalho, etc. É importante cobrar dos mesmos os direitos que estão garantidos pela Constituição Federal do país, pois dessa forma os jovens terão melhores oportunidades para suas vidas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito