i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Jornalismo regional e Show de Stand-Up são destaques no shopping

Por Andreyver Lima - Um bate-papo sobre a Relevância do Jornalismo Regional e suas Perspectivas, reuniu universitários, profissionais conceituados e novos nomes da imprensa. O evento aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, no Shopping Jequitibá, e foi realizado pelo curso de comunicação social da UNIME, em comemoração ao dia do jornalista (7 de abril). 


A mediação do encontro ficou a cargo de Laísla Ohara, apresentadora do Xabu Baiano, e teve a participação de Ramiro Aquino, maior referencia de comunicação e jornalismo em Itabuna, Marcel Leal, da Rádio Morena FM e do jornal impresso ARegião, do radialista e professor Tuca Souza, e também de Karén Póvoas, repórter da TV Santa Cruz e Lo-Hanna Magnativa, jornalista e apresentadora do Cabrália no Ar.

SHOW DE STAND-UP


Uma apresentação em alto astral encerrou o evento e presenteou o público com o show de humor dos Triparças. Os humoristas Hany Montenegro, Lucas Hussein e William Forlan, brincaram com a profissão de jornalista e fizeram imitações de ícones da comunicação, garantindo muitas risadas e chamando a atenção de quem passava ali.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito