i

i

PRF

PRF

cm

cm

Adsense




Itabuna- Mais de 200 Carros e Motos participaram do Movimento "De Olho no Combustível"

Grupos de WhatsApp mechem com o mercado de combustíveis em Itabuna e Região. O Grupo de 👀 no ⛽ e outros grupos que se formaram nas redes sociais estão conseguindo baixar os preços da gasolina em Itabuna. (VEJA O VÍDEO)
Atualizado

Click Play





Através de mobilizações na rede, os grupos informam os postos onde está sendo praticado o menor preço e todos que aderem aos grupos ou ficam sabendo através de compartilhamentos, passam a abastecer só nesses postos e dessa forma se quebra a máfia dos preços altos e abusivos.

Como prova da força da mobilização dos grupos na noite dessa segunda feira 02/04 mais de duzentos carros e motos abasteceram 0,50 (Cinquenta Centavos ) de gasolina e exigiram a nota fiscal em um posto de uma grande rede daqui de Itabuna, próximo a rodoviária.
A intenção desse movimento, foi apenas chamar a atenção para as autoridades responsáveis.

O Grupo informou que esse é apenas o primeiro ato de protesto, o próximo será bem maior.
O Grupo "De Olho no Combustível" Agradece o apoio da SESTTRAN e da Guarda Civil Municipal, que apoiou o movimento organizando o trânsito para que tudo ocorresse com ordem e segurança para todos.



O Blog nachapaquente conclama a toda população a aderir a esses movimentos, não só de combustível, mas de qualquer coisa que vise a melhorar a economia do povo.



Só assim venceremos a ganância de empresários que cobram preços abusivos.






VEJAM TODAS AS FOTOS






































0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito