i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Obras de reparo na Ponte Calixto Midlej Filho, seguem em ritmo acelerado

A Prefeitura de Itabuna concluirá, até o final desta semana, as obras de reparo das juntas de dilatação da ponte Calixto Midlej Filho, que liga a Vila Zara ao bairro de Fátima. O serviço de manutenção foi iniciado na semana passada, por uma equipe de seis operários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), e visa reparar as fendas de dilatação que, no momento, estavam maiores do que o previsto para o tempo da mesma.


Do total de quatro fendas, as duas no sentido bairro de Fatima a Vila Zara já foram concluídas. O titular da secretaria, Patrick Monteiro, explicou que o material utilizado nas obras de reparo é feito pela própria prefeitura, o que torna o custo mais acessível porém, sem perder a qualidade e a resistência necessárias para o bom funcionamento da ponte.

A ponte Calixto Midlej Filho foi construída na década de 80, pelo Governo do Estado, em parceria com o município, para atender a uma antiga reivindicação de moradores que residem em ambos os lados da cidade, desafogando o fluxo e melhorando sua mobilidade urbana.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito