i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Itabuna- Vereadores protocolam Comissão Especial de Inquérito (CEI)

Sete vereadores de Itabuna – 1/3 da Casa – pediram nessa quarta, 04, a criação de Comissão Especial de Inquérito (CEI). O objetivo é apurar possíveis irregularidades no contrato de limpeza urbana com a Biosanear. Semana que vem, a Mesa deve apresentar projeto de resolução instituindo a CEI. Para ser criada a Comissão, são necessários 11 votos em Plenário (maioria simples).



“Questionamos o valor pago a partir de janeiro de 2017, exageradamente superior ao de dezembro de 2016”, justificam Charliane Sousa e Chicão (dupla do PTB), Babá Cearense e Júnior do Trator (ambos do PHS), Guinho (PDT), Manoel Júnior (PV) e Jairo Araújo (PCdoB). No requerimento lido em Plenário, eles acrescentam que a Biosanear atuou durante longo período com contrato de emergência até se sagrar vencedora da licitação.

O vídeo



RUA BOAS NOVAS


Na mesma sessão ordinária, o Plenário aprovou, por unanimidade, projeto de Júnior Brandão (PT) nomeando logradouro público em Itabuna. A Rua B, que perpassa os bairros Góes Calmon e São Pedro, passará a ser denominada Rua Boas Novas. Brandão ressaltou o endereçamento aprovado evitará confusões postais, já que mais de 30 endereços itabunenses são nomeados de Rua B.

Fotos da plenária















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito