i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




SEBRAE- Abertas as inscrições para consultoria em panificação e massas


Ilhéus - Para os empresários que atuam no ramo de massas e panificação no Sul da Bahia, o Sebrae está com inscrições abertas para o Plano de Melhoria de Desempenho Empresarial (Mede). A oportunidade tem o objetivo de aperfeiçoar a gestão empresarial, com o foco em resultados e aumento da competitividade.



O Mede é um plano de atendimento especializado, que busca desenvolver nos empreendedores a habilidade de identificar, conhecer e medir os aspectos críticos para o sucesso do negócio, através de definição e acompanhamento de indicadores de desempenho empresarial.
De acordo com a gestora do projeto de Panificação no Sebrae Ilhéus, Ana Carolina Menezes, são mais de 140 horas de consultoria, com um especialista acompanhando a empresa durante dez meses, estabelecendo um painel de indicadores, de maneira conjunta com o empresário.
“Inicialmente é feito um diagnóstico, com as principais lacunas, do ponto de vista produtivo ou gerencial. A partir daí, é montado um programa de trabalho, até mesmo com a intervenção de outras consultorias especializadas”, comentou a gestora.
Além do atendimento individual, o empresário tem acesso a conteúdos relevantes do segmento, possibilidades de conhecer boas práticas e trocar experiências com empresários do segmento, menor custo de investimento com qualidade e assessoria continuada.
Segundo o gestor da Padaria e Confeitaria Martins, em Itabuna, Tiago Martins Oliveira, o acompanhamento de um consultor específico da área de panificação foi fundamental para o sucesso nos setores de produção, finanças e faturamento do seu negócio. Aliado a isso, o empresário destaca que teve acesso “a dicas de layout e de imagem da loja, além do auxílio do Instituto Tecnológico da Panificação e Confeitaria (ITPC) na parte da produção”, completou.
É possível ter mais informações sobre o Sebrae Mede nos telefones (73) 3634-4068 e (73) 99973-8648, ou na sede do Sebrae Ilhéus, na Avenida Osvaldo Cruz, 74, Edifício Premier Business Center, bairro Cidade Nova, centro da cidade. Em Itabuna, o contato é feito pelos telefones (73) 3613-9734 e (73) 99974-2262, ou no Ponto de Atendimento da instituição, na Rua Paulino Vieira, 175, Edifício Lizete Mendonça, Centro.
Agência Sebrae de Notícias Bahia
(71) 3320-4557 / 4558
Central de Relacionamento Sebrae: 0800 570 0800

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito