i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador Beto Dourado- A Violência no País e o Descaso com os Deficientes nos Transportes

O vereador Beto Dourado que está entre os vereadores de grande credibilidade na câmara de Itabuna, em sua fala na sessão dessa quarta feira 04/04, disse estar assustado com as últimas notícias espalhadas nas mídias e redes sociais, onde um general do exército fala que o país poderá sofrer uma grande onda de violência, do outro lado líderes sindicais ameaçam partir pra violência caso um certo político ir preso, segundo o vereador, isso assusta a população.




Devemos buscar a paz, sou contra qualquer ato de violência, disse o vereador.
Outro assunto abordado pelo vereador, foi em relação as falácias de irregularidades no camarote Glamour armado na festa carnavalesca da cidade.
Beto Dourado disse que por se tratar do proprietário ser uma pessoa de sua consideração, o mesmo foi investigar e constatou que não há nada de irregular e o mesmo estava com toda documentação dos tributos pagos do camarote e está a disposição de quem quiser analisa-los.

O vereador Beto Dourado falou também do assunto mais abordado essa semana que é o descaso das empresas de transporte público para com os deficientes cadeirantes, Veja todos os detalhes dessa denuncia no Vídeo a seguir.

O Vídeo





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito