i

i

CV

CV

cm

cm

DIVINO FOGÃO DE ITABUNA

Adsense




Itabuna- II Tattoo Fest Agita o final de Semana no Centro de Cultura Adonias Filho


No final de semana, dias 09 e 10 de junho (sábado e domingo), às 8h, o Centro de Cultura Adonias Filho, espaço cultural administrado pela Secretaria de Cultura do Estado da Bahia (SecultBA) recebe a segunda edição do “Tattoo Fest Itabuna”, um espaço para encontro de tatuadores da Bahia e do país, além de ser um momento de interação e troca de experiências entre os artistas e o público em geral. Os ingressos tem preço único de R$ 20 e a classificação é livre.          (Veja Mais, Click Abaixo)



             
O festival contará com a presença de oitenta tatuadores, divididos em cerca quarenta stands. E para divulgar a arte visual da tatuagem e suas expressões artísticas, será realizado um concurso, este dividido em 14 categorias, para escolher a melhor tatuagem, além do concurso para a escolha da Miss Tattoo. As manifestações artísticas ficam por conta de com Cacau Novaes, que estará apresentando textos de seus livros, show musical com Luluzinha Pink e a cultura popular do Samba de Roda da Lagoinha, Raízes Quilombo Capoeira e outros artistas da região.


Espaços Culturais da SecultBA – A Secretaria de Cultura do Estado da Bahia mantém 17 espaços culturais em diversos territórios de identidade baianos, geridos pela Diretoria de Espaços Culturais (DEC), setor vinculado à Superintendência de Desenvolvimento Territorial da Cultura (Sudecult). 

, cinco encontram-se em Salvador – Cine Teatro Solar Boa Vista, Espaço Xisto Bahia, Casa da Música de Itapuã, Centro Cultural de Plataforma e Espaço Cultural Alagados – e 12 nos municípios de Alagoinhas, Feira de Santana, Guanambi, Itabuna, Jequié, Juazeiro, Lauro de Freitas, Mutuípe, Porto Seguro, Santo Amaro, Valença e Vitória da Conquista. Para mais informações, acesse: www.espacosculturais.wordpress.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito