i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Vereador “Piçarra” pede providências e destaca importância de legislar com dignidade

 Aos 50 anos, o comerciário Antônio Félix do Nascimento ocupa pela primeira vez uma vaga na Câmara de Vereadores de Itabuna. “Piçarra”, como é conhecido, morador de um bairro distante do centro, foi eleito pelo partido Solidariedade e considera ser este o resultado de 20 anos de luta pelo social. “Em primeiro lugar, quero agradecer a Deus por esse momento tão importante da minha vida. Muito especial! Eu espero legislar com dignidade para toda a comunidade itabunense”, afirmou.              (Veja Tudo, Click Abaixo)



Uma das primeiras inciativas do edil foi um pedido de providências para que o Executivo garanta requalificação na feira do bairro São Caetano, um dos mais populosos do município. Ele solicita estrutura adequada e limpeza do canal, revisão da rede elétrica, hidráulica, pavimentação e revisão geral. Medidas, por sinal, há muito buscadas por comerciantes e fregueses.

Embora tenha vindo do comércio – segmento mais pujante da economia local, o edil afirma que não deverá centrar a atuação nesse setor. Na verdade, pretende dedicar-se a todas as causas que sejam para o bem da população. “Serei dedicado ao povo, foi uma luta; a comunidade em primeiro lugar, independente do comércio”, adiantou.

Respaldado por 1.024 votos, “Piçarra” disputou algumas vezes e demonstra ter clareza do quão importante é a oportunidade de representar o cidadão. A partir desta segunda-feira (1º), início do ano legislativo, poderá participar da elaboração/aprovação de leis que resultem em melhorias para o itabunense.

 


2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns piçarra vc merece meu querido que Deus esteja sempre com vc nessa jornada árduo e fico feliz por ser eleito pelo Partido Solidariedade onde tem essa mulher autêntica e solidária com toda família do solidariedade. Neide de Carlito do Sarinha,

Aline Kaliu disse...

Esse é do povo!

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito