i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




FICC define shows do Celebra Itabuna com atração nacional


A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) definiu os dias 6 e 7 de setembro para os shows de artistas evangélicos e católicos do Celebra Itabuna, além da atração para a tarde de matriz africana. Inicialmente programado para os dias 27 e 28 de julho, pelo transcurso do Dia da Cidade, quando Itabuna completou 112 anos de emancipação, os shows  acabaram adiados.

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)





Com o Celebra Itabuna, a Prefeitura de Itabuna, por meio da FICC incentiva o respeito à tolerância e a liberdade de crença religiosa, além do fomento ao turismo no município de acordo com o seu presidente Aldo Rebouças. Segundo ele, no palco montado em frente à Câmara Municipal de Vereadores, a Grade Evangélica terá no dia 6, as apresentações de Shalom, às 19 horas, e Jessé Aguiar, grande atração nacional, às 20h30min. 





No dia 7 de setembro, às 13 horas, haverá a Tarde de Matriz Africana com Pranchão, seguido de Muzenza ou Tonho Matéria, às 15 horas. Já na Noite Católica,  às 18 horas, terá Davidson Silva (Comunidade Shalom), e Flávio Vitor Jr (Colo de Deus), às 19h30min. 

                                      
O Celebra Itabuna, coordenado pela FICC, é uma ação ecumênica que será realizada em três momentos. “A partir desse evento, esperamos agradar aos segmentos religiosos da cidade e por extensão a todos os seguidores do evangelho, do catolicismo e das religiões de matriz africana”, afirmou Aldo Rebouças.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito