i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura reinaugura no sábado moderno Campo de Futebol Amador, em Itabuna


A Secretaria de Esportes e Lazer de Itabuna confirmou para o próximo sábado, dia 1º, a reinauguração do Campo de Futebol Amador, no CAIC, entre os bairros Sarinha Alcântara e Jardim Primavera. O equipamento passou por uma ampla reforma financiada pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb), com uma contrapartida da Prefeitura de Itabuna. “O campo já está pronto para a realização de grandes competições esportivas que pretendemos promover em Itabuna”, 

(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)



assegura o titular da Secretaria de Esportes, Alcântara Pelegrini. O campo ganhou grama sintética e alambrado, pista de acesso com asfalto, meio-fio e uma rotatória. Além disso, o muro foi restaurado e até sábado ganhará uma nova pintura. “Tudo isso foi possível graças a importante parceria do Governo do Estado, que tem investido recursos na área do esporte em Itabuna”, reforça Alcântara Pelegrini.

Já o coordenador do Campeonato Interbairros, da Secretaria de Esportes e Lazer, Gabriel Silva, explica que o campo é o maior em termos de extensão, medindo 80x40, ficando atrás apenas do Estádio Luiz Viana Filho, cujas dimensões se aproximam do padrão FIFA, ou seja, de um campo de futebol profissional.

A última vistoria realizada antes da reinauguração contou com a presença dos secretários estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson Magalhães, e municipal de Esporte e Lazer, Alcântara Pellegrini, além de diretores e engenheiros da Prefeitura de Itabuna e do Governo do Estado.

 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito