A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou uma emocionante homenagem em comemoração ao Dia das Mães no Centro de Referência em Prevenção, Assistência e Tratamento ( CERPAT), reunindo servidoras, colaboradoras e usuárias em um momento de acolhimento, reconhecimento e celebração da maternidade. A ação contou com uma mensagem de fé e adoração feita pelo pastor Paulo Barbosa, além de momentos de confraternização preparados especialmente para valorizar as mães que fazem parte do cotidiano da unidade, fortalecendo o vínculo entre servidores e pacientes. (Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
A Coordenadora do CERPAT, psicóloga Carlinea Lima, reforçou lembrando que a Prefeitura de Itabuna segue promovendo ações que valorizam o cuidado com as pessoas e reconhecem a importância das mães em todos os espaços da sociedade. “Para encerrar este momento tão especial preparamos um delicioso café da manhã para as nossas pacientes”, encerrou.
.jpeg)


0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito