Veja o Vídeo de Ronaldão e Saiba Mais,
Click no Ícone Abaixo)
O Programa Habitacional Vila do Servidor foi criado com o objetivo de facilitar a aquisição da casa própria, especialmente para servidores efetivos que ainda não possuem imóvel residencial. A iniciativa integra a política de valorização do funcionalismo público desenvolvida pela gestão municipal, garantindo mais estabilidade e qualidade de vida aos trabalhadores do município.
O projeto também estabelece critérios de prioridade para servidores em situação de maior vulnerabilidade social, incluindo famílias com pessoas com deficiência, idosos, mulheres chefes de família e grupos socialmente prioritários, fortalecendo o caráter social da iniciativa.
.jpeg)


0 comentários:
Postar um comentário
Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito