i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




É PRESO O MONSTRO DO MARIA PINHEIRO.

Criança de apenas cinco meses, é assassinada juntamente com o pai, no Maria Pinheiro.



Após uma denúncia anônima, aconteceu no fim da tarde deste sábado (18/09), a prisão de Clebison Marques dos Santos, 19 Anos, morador da travessa Central no Maria Pinheiro.

O jovem é acusado do homicídio de Rosivaldo Conceição dos Santos, de 32 anos, conhecido como "Didico" e sua filha, Maria Heloá Santos Veloso, de apenas cinco meses, que foram assassinados com diversos tiros no bairro Maria Pinheiro no dia 23 de agosto deste ano. Após o crime, Clebinho que mora no mesmo bairro nunca mais foi visto.

A informação de que o acusado não estava sozinho no momento do crime, e de que o mando do crime partiu de dentro do presídio.

Clebinho foi preso na Rua Leopoldo, bairro Califórnia, e no momento da abordagem da Polícia Militar ele estava em uma calçada conversando com algumas pessoas. Quando se identificou, o rapaz chegou a informar três nomes diferentes, entre eles, até o nome de seu irmão. Negando a participação no crime, ele disse não saber do que se tratava.

Ao chegar à delegacia foi confirmado que havia um mandado de prisão expedido contra o mesmo, que assinou e em seguida foi encaminhado a Penitenciária.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito