Com o objetivo de fortalecer a capacidade de resposta das equipes de saúde que atuarão durante o Ita Pedro 2026, a Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, participou de um simulado de acidente com múltiplas vítimas em parceria com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU-192) e o 4º Batalhão de Bombeiros Militar da Bahia, na tarde de segunda-feira, dia 22. A secretária municipal de Saúde, Lívia Mendes, disse que a ação teve como foco o treinamento integrado das equipes de emergência para situações de grande complexidade, garantindo mais agilidade, organização e eficiência no atendimento à população durante os dias da festa.
(Saiba Tudo, Click no Ícone Abaixo)
.jpeg)

.jpeg)

.jpg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)



.jpeg)
.jpeg)

.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
.jpeg)
