i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O centro de ITABUNA é lugar de ASSALTANTE, não de VENDEDOR

VEJA QUE CENA LINDA, COM DIREITO A POLÍCIA E TUDO !
Uma pobre mãe de família tentando ganhar o pão honestamente para seus filhos.Aí aparece os grandes heróis da cidade e leva tudo, confiscado.
Lindo !!!!!!

Nessa história de proibir vendedores de rua, o SECRETÁRIO CARLOS LEHD pode contar com meu apoio entusiasmado. Alguém precisava colocar as coisas em seus devidos lugares!

Calçada é para flanelinha, PIVETS, homofóbicos e assaltantes. No máximo, a prefeitura pode abrir uma exceção para pedestres. E pronto, acabou.

Quer vender laranja,roupas, cds, ou qualquer coisa. Aluga uma loja, ué. Pega patrocínio de um grande banco, ou da Petrobrás, e monta sua empresa. Qual o problema?

Esse pessoal é muito mal-acostumado. Faça chuva ou faça sol, lá estão eles, obstruindo o passeio público ou tumultuando semáforos. Uns vândalos.

É um conforto ver o chefe BITTAR e seus fieis fiscais e puxa sacos , prendendo camelôs e vendedores ambulantes. Eu me sinto muito mais seguro assim. Afinal, para que pagamos impostos, não é?

Porque comerciantes sério não vende ao relento, feito mendigo. Vê se o PEIXOTO, ou PAI MENDONÇA, ou SABORE D"ITÁLIA, DANÚBIO AZUL , OU QUALQUER UM DESSES RICOS COMERCIANTES pagam um mico desses. Nunca. Eles se dão ao respeito. E são amigos do do secretário, e do PREFEITO, e da secretária do PREFEITO.

A população precisa demonstrar que está ao lado do prefeito nessa cruzada cívica. Acabar com os trabalhadores de rua é uma prioridade de qualquer metrópole.

BOBAGEM........QUANDO CHEGAR NOVAMENTE AS ELEIÇÕES, A GENTE PROCURA ELES E AÍ FICA TUDO BEM, DE NOVO !!!

3 comentários:

Blog do Nei disse...

COM TODO RESPEITO ,MAS VC VIAJOU LEGAL NESSE SEU TEXTO ,SE SÃO PAULO QUE É SÃO PAULO NÃO ACABOU COM O COMERÇIO INFORMAL,É AQUI EM ITABUNA QUE VAI ACABAR É?

Anônimo disse...

vc é muito descarado viu, vc esta metendo a bomba na prefeitura agora, mais ja puxou muito o saco de Fernando gomes e de azevedo seu hipócrita descarado. vc cansou de divulgar a honestidade e o bommmmmmmmm trabalho de azevedo, depois que recebeu um pé na bunda quer se vingar, o prefeito cansou de sangue sugas como vc com sua porcaria de carro de som e agora vc quer dar uma de santinho, exemplo disso é o outro, o Ricardo barcelar que metia a bomba no políticos e agora esta envolvido em desvio de recursos e verbas. sem falar que vc colocou Inacio como inspetor da guarda municipal e depois quebrou a cara, bem feito para vc.

Anônimo disse...

porque vc não postou meu comentário ao seu respeito, esta com medo das criticas, pois vc sabe que é tudo verdade.puxou tanto o saco do prefeito e agora que perdeu a mamada esta com raivinha e tenta descontar em qualquer funcionário da prefeitura, pois tudo agora é alvo de suas criticas, seu HIPÓCRITA.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito