i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




GOVERNO DA BAHIA BRINCA E FAZER SEGURANÇA


Estamos convidando a população de Itabuna para quem não tiver medo de sair de casa, vir ficar da Av. cinquentenário para assistir o desfile de duas viaturas da FORÇA NACIONAL ( a tropa de elite de Wagner ) no 7 de Setembro antecipado.


Porque é o que eles estão fazendo em Itabuna, DESFILANDO. Enquanto isso o povo da periferia vem sofrendo nas mãos dos marginais.
Pois com a greve da polícia militar, aumentou e muito o numero de assassinatos, roubos, assaltos, e arrombamentos, em muitos bairros o terror é geral.


No bairro São Caetano, uma padaria foi assaltada e segundo relato de pessoas no local, vários tiroteios tem acontecido em plena luz do dia.
Moradores dos bairros Maria Pinheiro, Daniel Gomes, Pedro Jerônimo  e São Pedro, estão vivendo um estado de sítio, pois os tiroteios são constantes e as famílias não podem nem sair nas ruas com medo de balas perdidas, e nem com tudo isso acontecendo ninguém da tropa de elite de Wagner aparece por lá, 


aliás, eu mesmo andei em alguns bairros perguntando se alguém viu alguma viatura da força nacional naquela localidade e a resposta foi sempre a mesma. AQUI NÃO. EU SÓ VI NA TELEVISÃO!
Enquanto isso, lojas são arrombadas no centro da cidade, carros e motos são tomados de assalto e pedestres são assaltados nos becos da cidade.

Foto de vandalismo.

E a FORÇA NACIONAL desfilando e gastando nosso dinheiro, que não é barato, diga-se de passagem. Parece muito com carrinhos de controle remoto com bonequinhos dentro.
Hoje já houve um assalto a um taxista com uma tentativa, o mesmo levou dois tiros na cabeça e sobreviveu.

Ontem, mais uma vez o bairro de Fátima foi palco de violência, um jovem de 17 anos foi baleado próximo a padaria paulista, o mesmo levou um pipôco no braço e dois do tórax foi encaminhado para o hospital de base e hoje liberado.
Já deu pra ver que nada nem ninguém substitui a POLÍCIA MILITAR em Itabuna nem na Bahia.


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito