i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




TUMULTO HOJE EM FRENTE A PREFEITURA DE ITABUNA.


Um pequeno tumulto formou-se hoje pela manhã em frente a prefeitura municipal de Itabuna, quando várias pessôas passaram a protestar contra o atraso do pagamento do BOLSA RENDA MUNICIPAL,


 que segundo eles a culpa não é da prefeitura e sim do banco do Brasil que já está com o dinheiro em caixa mas por algum motivo que eles desconhecem, não está liberando os referidos pagamentos.


O movimento começou a ficar tenso quando os manifestantes tentaram fechar a avenida Princesa Isabel em frente ao centro administrativo, colocando pedras para obstruir o trânsito.


A polícia militar foi acionada e negociou pacificamente com o povo e conseguiu paralisar o manifesto, dispersando os mesmos.


Ao procurar a secretária de assistência social para esclarecer os motivos do atraso nos pagamentos do Bolsa renda municipal e quando estava iniciando a entrevista, fui bruscamente interrompido pelo diretor de comunicação da prefeitura, o Sr. JUAREZ NUNES, que entrou na sala sem nem mesmo pedir licença.
O mesmo conduzia os repórteres do Radar, priorizando os mesmos para entrevistar a secretária.

 E eu fiquei ali ínvisivel.
Falta de respeito.
E apesar de tudo, a matéria do radar não foi publicada até o momento, deve ter rolado uma jabazinha da prefeitura para não ir ao ar!
Coisa que não acontece com meu blog.
AQUI SE VACILAR, A CHAPA VAI ESQUENTAR.
Talvez agora depois de ver essa matéria eles publiquem, veja os horários.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito