i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




EM SESSÃO ESPECIAL,VEREADORES DE ITABUNA APOIAM O MOVIMENTO ESTUDANTIL


Estudante, representantes de sindicatos e de grêmios estudantis, participaram nessa quarta feira 19/06 de uma sessão na câmara de vereadores de Itabuna, onde a pauta principal foi o aumento nos preços da passagem dos ônibus coletivos e a caminhada dos estudantes programada para acontecer nessa quinta feira.

Todos os vereadores se pronunciaram a favor e deram seus apoios ao movimento, enfatizando no entanto que o movimento seja pacífico.
Só que ao meu ver, enquanto uma grande parte dos estudantes procuram protestar pacificamente pelos seus direitos, um pequeno grupo liderado por Roberto que segura a bandeira partidária do PSTU,

querem baderna, pois os mesmos durante a fala de um que se diz líder do movimento falava eles aplaudiram, mas quando outro que é líder do outro grupo foi falar, eles levantaram-se e se retiraram da câmara e o mesmo grupo ficaram hostilizando os vereadores com palavras ofensivas na rampa da câmara.
Mostrando claramente o que vai ser a caminhada de hoje!

O povo brasileiro é a favor dos movimentos democráticos, mas é contra a baderna, a violência e a grupos que acham que se protesta usando palavras ofensivas aos políticos ou mesmo aqueles que não concordam com os movimentos.
Pois democracia, é exercer seus direito de pensamento onde uns são a favor, outros podem ser contra e temos que respeitar o pensamento do outro!
Apesar de tudo, esses grupos não são maioria e por isso,


 VAMOS PRA RUA POVO BRASILEIRO E SOLTE O GRITO DA GARGANTA!



VEJA NO VÍDEO ONDE VEREADORES SÃO INTERROMPIDOS PELO GRUPO ACIMA REFERIDO.





O vereador Jairo Araújo em sua rede social, o FACEBOOK, disse:

  • Hoje na câmara de vereadores falei da importância dos movimentos que estão ocorrendo no Brasil. Mas ressaltei que seria bom que a juventude também tivesse uma maior participação em temas essenciais para o Brasil, a exemplo das reformas política e agrária, da democratização da mídia, da luta pelo recurso do pre-sal pra educação, de eleição direta pra juízes, além da reforma urbana. Protestar sempre, mas é bom ir além dos efeitos, necessitamos identificar as causas.
    E o povo comentou!

    Maria Das Graças Alves Ferreira conhecendo a sua forma de liderar pelo socialismo,tenho certeza q se vc tivesse a frente dessas manifestações ideais seriam alcançados sem violencia.Infelismente o ser revolucionario atual se confunde com com o ser baderneiro.É como estou vendo essas manifestações que não diz claramente o reivindicam.saqueiam, agridem a si os colegas de luta.Está uma parafernalha,só nos resta rezar pra que surta bons efeitos e mudanças em alguma esféra politica."ELES NÃO APRENDERAM FAZER LUTA COM ORGANIZAÇÃO ".

    • Neto Neto Cada ato ao seu tempo! Concordo em parte!Mas a luta por um país melhor deve ser compartilhado por todos!

      E o blog nachapaquente estará acompanhando e registrando tudo dessa caminhada.
      Que está prevista para hoje a tarde saindo do bairro São Caetano em direção...só deus sabe!

1 comentários:

Anônimo disse...

ELEIÇÃO DIRETA PARA JUIZES?????? PIROU DE VEZ. JOGOU A CONSTITUIÇÃO FORA.
JAIRO É ELEITO JUIZ DE ITABUNA...
NOSSA...

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito