i

i

.

.

ITAC

ITAC

FICC

FICC

Jaç.

Jaç.

PRF

PRF

Adsense




PROGRAMA, CRACK, É POSSÍVEL VENCER


Na manhã dessa segunda-feira (26), autoridades civis e militares estiveram reunidos no auditório do SEST / SENAT para a abertura das atividades do programa do governo federal: “Crack é Possível Vencer”. A proposta do programa do governo federal é através de parcerias com estados, municípios e a sociedade. Trabalhar em três eixos:
prevenção, cuidado e autoridade. No total, estão previstos R$ 4 bilhões em recursos federais até 2014 que serão investidos em ações de orientação da população, capacitação de profissionais, aumento da oferta de tratamento e atenção aos usuários, além do enfrentamento ao tráfico de drogas.
Em Itabuna haverá uma inaugural que tende capacitar o efetivo que será empregado na base móvel, para estabelecer as estratégias adotadas para enfrentar o tráfico de drogas e as organizações criminosas. Estiveram presentes policiais militares, agentes civil e guarda municipal.

O capitão Monoilzo do 15º BPM, dirijiu a palestra de abertura e falou das responsablidades de cada um que foi escolhido para fazer parte desse grupo e que ele espera que a barreira invísivel que se forma em torno de polícia militar, civil e guarda municipal, se desfaça e que todos juntos seja uma unidade em torno do mesmo objetivo.
A vereadora soldado Valéria esteve presente e disse que no que for possível ela estará dando todo apoio a esse programa.

1 comentários:

José Carlos Azevêdo. disse...

Previsto 4 Bilhões para ser usado no enfrentamento,deste montante quanto Itabuna,usou? para para que Mães Pais filhas e filhos,pudessem se fazer presente neste combate ?Afinal é dever da família a educação,depois a sociedade,muitos destes ai presente nem se quer, tem filhos ou filhas só tem teorias ,nós Pais e Mães é que temos de ser treinados, somos nos que temos o primeiro contato,apesar de muitos acharem que nós somos os culpados quando as coisas não dão certo,nós é que sabemos da dor ser ser mães e Pais. Fiquei sabendo desta reunião só não me fiz presente por falta de dinheiro,dinheiro este que para nós Pais e Mães das escolas públicas nunca sobra.José Carlos Azevêdo .Membro do colegiado da escola D.Amelia Amado.delegado eleito pelos pais e mães para representar o segmento dos pais e mães das escolas públicas de Itabuna,na conferência de educação em Salvador.

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito