i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




CONVITE PARA SESSÃO ESPECIAL, VEREADOR CESAR BRANDÃO.

         

  CÉSAR OTONIEL LIMA BRANDÃO, vereador deste município, no desempenho das funções do mandato que assumiu em primeiro de janeiro de 2013, embasado nos arts. 137 inciso IV e 1§1º alínea “b” da Resolução nº 16/1990 solicita a Egrégia Mesa Diretora que após a tramitação regimental, sejam adotadas medidas visando designação de data para realização  de Sessão Especial por esta Casa Legislativa com o objetivo de proporcionar  as comemorações dos 157º Aniversário de lançamento de "O Livro dos Espíritos" - Dia 23 de Abril de 2014 – 19:00 horas, no Plenário desta Câmara.



JUSTIFICATIVA

O Livro dos Espíritos nos trouxe um novo tempo para o pensamento humano, partindo de um novo paradigma do conhecimento. Uma visão cósmica da vida, com novos sentidos e significados dentro da ordem universal. Fez eclodir uma mudança no comportamento humano. Hoje não temos dúvida de que somos nós que realizamos a nós mesmos. Que somos hoje o que fizemos de nós ontem, que o hoje é o futuro de um passado construído por nós, passado em que idealizamos e realizamos o que somos hoje, e que amanhã seremos o que nos programarmos para ser a partir de hoje, e que esta programação se dá em primeiro lugar no pensamento.

A partir da exposição que será feita na sessão especial postulada por este vereador os parlamentares desta Instituição Legislativa poderão se assim o quiserem, ter um melhor conhecimento do LIVRO DOS ESPÍRITOS.
                                                


0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito