i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




PREFEITURA FAZ INTERVENÇÃO NA FEIRA LIVRE DA CALIFÓRNIA


           

 A secretaria do Desenvolvimento Urbano (Sedur) realizou serviços de limpeza e tapa-buracos nas ruas Paraná e Samuel Thomas no entorno da Feira do Califórnia. As atividades já somam 70% dos serviços que têm como finalidade recuperar uma área de 2.500 metros quadrados. O secretário de Desenvolvimento Urbano, Marcos Monteiro, confirmou que o trabalho realizado no bairro Califórnia atende ao calendário de operações que a Prefeitura está executando em toda a cidade e, no caso das feiras, beneficiando feirantes e consumidores.

Na segunda e terça-feira são 16 operários trabalhando nas atividades de recuperação das ruas com o auxílio de retro-escavadeira, dois rolos compactadores, uma acabadora e quatro caminhões-caçamba que dão o apoio necessário aos serviços. Para o encarregado geral de pavimentação, Simon Danler, toda equipe escalada completará os serviços no prazo estipulado pela Sedur. “A intensificação dos serviços realizados hoje adiantará as atividades”, afirma.
Moradores do local disseram que, a grande esperança é que essa intervenção não fique só no asfalto e que o que o povo mais quer é não ter que comprar carnes nas barracas ao lado de urubus.
Foto Real da feira da Califórnia









Feira do São Caetano
No bairro do São Caetano foi realizada a substituição da cobertura metálica e limpeza da Feira livre. Na semana passada, a Prefeitura havia começado a desobstrução de valas e bocas-de-lobo, remoção de entulhos, o realinhamento de meios-fios e asfaltamento das ruas em torno da feira. Os serviços no São Caetano serão retomados após a Semana Santa.
_______________

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito