i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Deputado Aldenes Meira rumo a eleição

A inauguração do comitê eleitoral do candidato a deputado estadual Aldenis Meira foi uma verdadeira demostração de apoio e dedicação de seus militantes, onde se presenciou muito carinho e sorrisos espontâneos.
Ao lado da sua família que sempre caminharam juntos, ele deu início a mas essa caminhada.
Contando sempre com os amigos e companheiros que o acompanham a nos nesse jornada política que é um projeto de 20 anos e isso foi demostrado em um vídeo que conta sua vida a 20 anos atrás.


VEJA O VÍDEO
Discurso de Aldenes.



Companheiros de vários cantos dessa Bahia que conta com a eleição do companheiro Aldenes Meira.

Durante a apresentação do comitê, houve a exibição de um vídeo com a biografia do candidato. Muitos dos presentes se emocionaram com a história do menino nascido na zona rural de Brumado, que ingressou aos 15 anos no movimento estudantil e depois participou da luta pela reforma agrária, até chegar a vereador e presidente da Câmara Municipal de Itabuna
Outros vereadores, de diversos municípios, compareceram para declarar apoio a Aldenes. Entre eles o presidente da Câmara de Macaúbas, Marquinhos (PCdoB), os vereadores Dero Farias (PT), de Ilhéus, e Agno Meira, de Brumado, e os itabunenses Paulinho (PT), Joilson Rosa (Pros), César Brandão e Nadson Monteiro (PPS).

Veja aqui todos que participaram dessa noite de inauguração e partida para uma nova etapa da campanha de Aldenis Meira deputado estadual.


Antigos companheiros, como Maria Cristina Vitória da Silva, da Federação dos Trabalhadores na Agricultura no Estado da Bahia (Fetag-BA), destacaram trajetória de Aldenes. “Ele lutou pela reforma agrária, pela melhoria das condições da agricultura familiar e hoje defende tanto as questões do campo como as demandas das cidades”, declarou.


























A necessidade de fortalecer a representação política regional foi destacada pelas lideranças presentes. Também vereador do PCdoB em Itabuna, Jairo Araújo observou que é preciso eleger candidatos vinculados às questões regionais. “Para o Sul da Bahia se desenvolver, é fundamental elegermos representantes comprometidos com a região e Aldenes já demonstrou que tem esse compromisso”, afirmou Jairo.






Companheiro de partido e amigo de Aldenes há mais de 20 anos, o vice-prefeito e secretário de Planejamento de Itabuna, Wenceslau Júnior, mostrou entusiasmo na inauguração do comitê e afirmou que está empenhado na mobilização para eleger o correligionário. Também participaram do ato político os secretários da Prefeitura de Itabuna, Dinalva Melo (Educação), Mariana Alcântara (Administração), Lanns Almeida (Agricultura e Meio Ambiente) e Evans Maxwell (Esporte), e o coordenador regional do Detran, Gilson Nascimento.





0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito