i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Governo inaugura Base Comunitária de Segurança


O Governo do Estado inaugura, às 8h30 desta quarta-feira (23), no bairro do Uruguai, em Salvador, a 14ª Base Comunitária de Segurança já instalada na Bahia. 
A unidade, localizada na Rua Luiz Regis Pacheco, s/n, final de linha, recebeu investimento de R$ 487 mil e contará com efetivo 60 policiais militares, que atuarão numa área de abrangência de dois quilômetros quadrados.
Participam da solenidade o governador Jaques Wagner, o secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa, e o comandante geral da PMBA, coronel Alfredo Castro, entre outras autoridades.

As bases comunitárias de segurança fazem parte do programa Pacto Pela Vida, do Governo do Estado, em interação com a sociedade civil, e parceria com o Poder Judiciário, Assembleia Legislativa, Ministério Público, Defensoria Pública, municípios e União. O objetivo é diminuir os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) e contra o patrimônio.


Em Salvador, já foram instaladas bases de segurança no Calabar, Nordeste de Amaralina, Santa Cruz e Chapada do Rio Vermelho, Fazenda Coutos, Rio Sena, Bairro da Paz e São Caetano. No interior do estado, foram contempladas as seguintes localidades: Itinga (Lauro de Freitas), Monte Cristo (Itabuna), George Américo (Feira de Santana), Nova Cidade (Vitória da Conquista) e Baianão/Frei Calixto (Porto Seguro).

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito