i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




O Vereador Carlito do Sarinha apresenta seus candidatos


O vereador Carlito do Sarinha reuniu no último fim de semana, amigos e correligionários políticos para apresentar os seus candidatos a Deputado Estadual Coronel Santana e a Deputado Federal, Bebeto Galvão.


  O coronel Santana que exerceu seu primeiro mandato com muita seriedade e dedicação e está caminhando para a reeleição, defendendo  o fortalecimento da região sul, com a criação da Região Metropolitana do Sul da Bahia. 

E o Deputado Federal Bebeto Galvão, que é filho da região, foi Vereador em Ilhéus, defensor dos operários da indústria e da construção civil, presidente do SINTEPAV, Dirigente da Força Sindical da Bahia, conhece as dificuldades que a nossa região enfrenta com os problemas da lavoura cacaueira.
 
Uma das bandeiras de luta de Bebeto como Deputado Federal é o "PERDÃO DA DÌVIDA DOS PRODUTORES DE CACAU", para aumentar o incentivo à produção agrícola da região sul, criando uma nova política de financiamento para a agricultura e pecuária, fortalecendo, sobretudo a agricultura familiar.

Estiveram presentes os vereadores Ronaldão, Carlos Coelho, Rui Machado, o líder, Marino e o assessor do vereador Carlos Coelho, Abraão.

E o cerimonial ficou a cargo da competentíssima esposa de Carlito, Dona Neide.
Para o Vereador  é muito importante que os eleitores da região Sul da Bahia vote em candidatos com história de luta pelo engrandecimento da nossa sofrida e esquecida região. 





















0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito