i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Obra da creche do bairro Vila Anália

entra na segunda etapa
A primeira de sete novas creches previstas para Itabuna, o Centro de Educação Infantil do Vila Anália tem suas obras avançadas. Na quinta-feira, 2, os operários iniciam a fase de concretagem dos alicerces e das colunas. Após o trabalho de concretagem serão colocadas as paredes em material pré-moldado das salas de aula, recepção, secretaria, diretoria, sala de professores, lavanderia, almoxarifado, banheiros masculino e feminino, refeitórios e área de recreação.

A creche do Vila Anália orçado em R$ 1.613.50,00, está sendo construída com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e contrapartida da Prefeitura, em uma área de 1.058 metros quadrados. Além do Vila Anália, a creche-escola atenderá mães e crianças de bairros como Jardim Primavera, São Caetano, Jaçanã, Novo São Caetano, Novo Jaçanã e Sarinha. A unidade terá capacidade para 240 crianças nos dois turnos ou 120 em período integral.
A previsão da Secretaria de Educação de Itabuna é que a obra seja concluída em fevereiro do próximo ano.  Também em parceria com o Ministério da Educação, estão planejadas creches/escolas nos bairros São Pedro, Santa Inês, Nova Ferradas, Novo Horizonte, Manoel Leão e Parque Santa Clara. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito