i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Santana solicita instalação de torre de telefonia em Valença

Deputado disse que a comunicação é uma peça fundamental para o desenvolvimento

A instalação de uma torre de telefonia móvel no distrito de Guerém, no município de Valença, foi sugerida ao governador Jaques Wagner pelo deputado Coronel Gilberto Santana (PTN), através de indicação apresentada no Legislativo. O parlamentar solicitou que o pleito fosse viabilizado pela Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), através do Departamento de Telefonia.

"Atualmente a comunicação é peça fundamental para qualquer avanço no desenvolvimento de uma localidade. O acesso à telefonia acarreta numa facilidade de localização, de transações comerciais e da própria autonomia da população, que vem a ser sua beneficiária”, justificou Gilberto Santana. Segundo ele, “não se pode descartar, inclusive, as situações de emergência cujo uso da telefonia faz uma enorme diferença na providência a ser tomada”.

De acordo com o deputado, a população estimada da localidade é de aproximadamente 6 mil habitantes no distrito, e 2.500 no povoado de Bonfim, do qual faz parte. “Vale dizer que o comércio do distrito é bem aquecido, o que reforça a necessidade do serviço de telefonia móvel, devido ao uso das maquinetas para operações de pagamento”, acrescentou Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito