i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Carreata pró eleição de Aécio em Itabuna 2º Turno

“A Bahia não vai ficar de fora da construção da vitória de Aécio Neves”, afirmou o prefeito ACM Neto, depois de participar de uma grande carreata em prol do candidato tucano à Presidência da República, em Itabuna, na tarde desta quarta-feira (22).


O entusiasmo da população itabunense no apoio manifestado à candidatura oposicionista confirma a expectativa do prefeito de Salvador, que estava acompanhado pelo ex-governador Paulo Souto, além dos presidentes estaduais José Carlos Aleluia, do Democratas, e Geddel Vieira Lima, do PMDB.


Para ACM Neto, a adesão a Aécio é crescente na Bahia. “Principalmente de pessoas que não se interessavam por atividades políticas e nem participaram do primeiro turno e agora estão vindo às ruas pedir voto e se fazer presente neste momento histórico. No próximo domingo, vamos ter oportunidade de eleger um novo governo, que vai se mirar na eficiência e na decência, sob a liderança de Aécio Neves”, assinalou com a aprovação dos deputados estaduais eleitos Sandro Régis e Augusto Castro, além da presidente municipal do Democratas, Maria Alice.


Na avaliação de Paulo Souto, não restam dúvidas de que o desempenho eleitoral de Aécio na Bahia no segundo turno será muito superior ao do primeiro. “Agora, no segundo turno, as pessoas tiveram a chance de conhecê-lo melhor e, por isso, estão optando por ele, que é o melhor candidato”, explicou Souto. Aleluia, por sua vez, afirmou que Aécio é o líder que o País está precisando para realizar as mudanças tão necessárias.

Família Castro
Nesta quinta-feira (23), a partir das nove horas, está marcada a Caminhada 45, no Uruguai. O prefeito ACM Neto vai estar lá, levando a mensagem do “Muda Brasil”. Pela tarde, Neto viaja a Aracaju, onde participa, ao lado do coordenador nacional da campanha de Aécio Neves, o senador José Agripino, de evento em prol da candidatura tucana. À noite, ACM Neto retorna a Salvador e, acompanhado de Paulo Souto e Geddel, vai a Paripe para o Encontro com Amigos e Lideranças do Subúrbio, a partir das 19 horas.


VEJA O VÍDEO



VEJA TODAS AS FOTOS

































Texto políticos S.B.
Fotos nachapaquente.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito