i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Aldenes Meira vistoria obras do Minha Casa Minha Vida


 Na manhã desta quinta-feira (20), o vereador e presidente da Câmara de Itabuna, Aldenes Meira (PCdoB), esteve vistoriando as obras das 3.448 unidades habitacionais dos condomínios São José, Itabuna Parque, Gabriela e Jubiabá, do programa Minha Casa Minha Vida.
Liderada pelo prefeito Claudevane Leite, a comitiva formada pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento e Tecnologia Wenceslau Jr., e dos secretários Marcos Monteiro (Desenvolvimento Urbano), José Carlos Trindade (Assistência Social) e do presidente da Emasa, Ricardo Campos, contou também com representantes da Caixa Econômica Federal.



Na oportunidade, o consórcio de empresas responsável pela construção do projeto apresentou um balanço sobre o andamento das obras dos conjuntos habitacionais. De acordo com o cronograma, a previsão é que os primeiros apartamentos sejam entregues no início de maio de 2015.

Além dos apartamentos, também constam no projeto a construção de uma unidade do Centro de Referência Especializada em Assistência Social (CREAS), posto de saúde, creches, escolas, quadras poliesportivas, além de estação de tratamento de esgoto e pavimentação das ruas.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito