i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Guarda Civil Municipal de Itabuna recebe aulas de qualificação


A vereadora soldado Valéria Morais esteve presente na aula inaugural do curso de qualificação e aprimoramento da Guarda Municipal de Itabuna no dia 24 de novembro de 2014. Este curso estará sendo ministrado com parceria do 15º Batalhão da Polícia Militar da Bahia e o Comando de policiamento Regional Sul(CPR-Sul) junto a prefeitura de Itabuna representada pelas secretarias de Assistência Social e Administração.



Entende-se que a Guarda Municipal de Itabuna depois deste curso estará ainda mais preparada para exercer o seu papel como órgão garantidor da ordem pública, já que os objetivos são de esclarecer quais os deveres e direitos que lhes são atribuídos enquanto responsáveis pelo que é regido por lei, passando ainda por uma correta postura no manuseio de suas ferramentas de trabalho no exercício da segurança pública do município.
Podemos dizer que esta nova experiência será algo de grande valor para segurança do patrimônio público e afirmar que esta parceria é de grande valor para todos nós.

Na realidade isso é fruto das reuniões onde foram firmados compromissos de cooperação pelo comandante do 15º BPM o tenente coronel Ubirací a dias atrás conforme reportagem publicada aqui no site.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito