i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Kim Kardashian e o Bumbum mais perfeito do mundo

É impressionante como os Estados Unidos conseguem produzir, ao mesmo tempo, coisas extremamente conservadoras e coisas como essa capa de revista estrelada por Kim Kardashian. A intenção da modernolândia que faz a revista nova-iorquina "Paper" era, nas palavras deles, "quebrar a internet". Acertaram em cheio, porque este é provavelmente o maior porta-malas da categoria, capaz de quebrar a internet, nossos wi-fis, entortar iPhone... O mundo dos popozões se divide entre antes e depois dessa moça. Ênfase no depois, naturalmente.
A capa divulgada ontem à noite já correu mundo e foi prontamente compartilhada milhares de vezes. Mais uma com este post, né? Depois, claro, de a gente se recuperar do choque. Peladezas à parte, ela está maravilhosa na imagem, vai.

Kim Kardashian poderia ficar ainda mais rica se resolvesse dar cursos de como se tornar celebridade. De aspirante à fama, ela se tornou um dos mais quentes nomes da mídia mundial, fatura alto com isso e nunca sai das capas de revista (nem sempre tão pelada assim).
Um paparazzo de Los Angeles me contou, numa entrevista em 2013, que a moça tem uma tática: se ela sai de casa e há poucos carros de fotógrafos na sua cola, ela para em vários lugares e espera chegar mais gente. Só se deixa clicar quando há uns sete ou oito veículos atrás dela. É, merecidamente, a rainha da "look at me generation", a geração que só se considera realizada se tem alguém acompanhando, curtindo e comentando cada passo que dá.
Há uma outra opção de capa não menos bonita, porém mais comportada. Olha só:
Brincadeira do copo: vai um drinkinho aí?A capa acima é uma recriação que o fotógrafo Jean-Paul Goude fez de uma imagem icônica chamada "O incidente do champanhe". Esta, olha;
A revista sai amanhã, nas bancas americanas. Dizem que as fotos internas são ainda mais apimentadas.
Quanto tempo até que alguma celebridade brasileira copie a ideia e saia com o bumbum de fora por aí? Pra quem já tem Peladona de Congonhas, é chocante que a gente imite os americanos em vez do contrário.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito