i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Lojas Buriti na Black Friday da Construção


 Aliada as campanhas promocionais realizadas com o objetivo de maximizar as vendas no final do ano, as Lojas Buriti – Materiais para Construção, de Itabuna e Ilhéus estarão participando do Black Friday, nesta sexta-feira, 28, e sábado, 29. Pelo segundo ano consecutivo a empresa participa do dia dedicado às promoções especiais no setor de varejo, com descontos de 30, 40 e até 50 % na linha de materiais elétrico e hidráulico, pisos e porcelanatos, louças, móveis de banheiro e material de base.

A expectativa, de acordo com o diretor comercial da Loja Buriti, Mauro Luiz Ribeiro, é de aumento de 70 % nas vendas durante os dois dias da promoção. “O Black Friday é uma data importante para o varejo brasileiro e por isso, estamos participando pelo segundo ano consecutivo”, revelou. Para acompanhar as promoções, o site das Lojas Buriti está com um banner para a contagem regressiva do Black Friday e uma aba especial para a data, que terá a exibição dos produtos: http://lojasburiti.com.br/blackfriday/

Paralelo a essa promoção, a Loja Buriti em Itabuna já está realizando a Campanha ‘Antecipadão de Natal’ desde o início do mês de novembro, com preços baixos em toda a linha de materiais para construção. Nas compras a partir de R$ 30,00, o cliente ganha um cupom para concorrer aos prêmios da Campanha de Natal da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itabuna (CDL).

Ainda visando intensificar as promoções, o gerente da loja em Itabuna, Cícero Cardoso, revela que a Buriti realizará a entrega gratuita nas compras a partir de R$ 300,00 reais em cidades localizadas até 100 quilômetros da loja.

Significado

O Black Friday – termo em inglês, que significa ‘Sexta-Feira Negra’, em português faz mais sentido ser traduzido para ‘Sexta-Feira Azul’, pois o dia seguinte ao feriado (Dia de Ação de Graças) nos Estados Unidos passou a denotar o momento em que as lojas aproveitam para sair do vermelho e passar a registrar lucro.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito