i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Novo secretário de trânsito toma posse em Itabuna

e o que sai detona a imprensa marron.

Nesta sexta-feira o prefeito de Itabuna Claudevane Leite em uma entrevista coletiva na sede da FICC,  anunciou o nome do novo secretário de transporte e trânsito, que passa a ser Roberto José em substituição ao Dr.Clodovil que volta as suas funções de delegado na SSP.


Clodovil fez um discurso bastante contudente, falou das ações realizadas durante sua gestão e combateu duramente a certos setores da imprensa de Itabuna, aqueles profissionais que trabalham com objetivos escusos e mesquinhos em defesa de proveitos pessoais. Como diz o velho ditado, para um bom entendedor, um pingo é letra!   Já o novo secretário Roberto José vai comandar o SETTRAN e a FICC.

VEJA O VÍDEO

Vane e Clodovil




VEJA O 2º VÍDEO

O novo secretário de Trânsito


MAIS UM VÍDEO DAQUI A POUCO

O prefeito alegou redução de gastos para solucionar o problema como um “remédio caseiro’.


o prefeito Vane disse que quanto aos outros secretários se for necessário poderá haver outras mudanças mas por enquanto sua equipe é de total confiança e não pretende ceder a pressões externas, o time é bom e vai continuar.

O prefeito Vane fez um balanço das realizações feitas em seu governo e falou das dificudades enfrentadas pela crise financeira, o mesmo citou números para mostrar a sociedade sobre a realidade do governo e pediu aos profissionais sérios de imprensa que informem de forma responsável a sociedade mas, sempre com a verdade.

Durante a coletiva  o prefeito Vane anunciou que é candidato a reeleição, apesar de em outras entrevistas o mesmo sempre dizer que não pensava em reeleição e declarou que  a promessa  do PC do B é apoiar a sua reeleição. 


Dizem que Isso deixou desmotivado o vice-prefeito Wenceslau, Já que o comunista declarou na imprensa que pretende ser candidato a prefeito, caso Claudevane não fosse para reeleição.


Mas ainda é muito cedo e precipitado se afirmar qualquer coisa nesse momento, afinal ainda vai passar muitas águas por baixo dessa ponte!

VEJA TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO.























EQUIPE RD

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito