i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Trindade cochilou ou não cochilou ?

Causou grande desconforto entre os secretários municipais de Itabuna uma fotografia enviada por um dos membros da administração mostrando o secretário José Carlos Trindade, da Assistência Social, supostamente dormindo durante reunião de discussão dos projetos do Planejamento Estratégico da Prefeitura, com técnicos da Fundação Getúlio Vargas.

A foto foi enviada a vários blogs e nós a postamos reproduzindo o que o emissor nos passou, dizendo que o secretário tirava uma soneca. Mas, o mesmo nega e afirma que é só olhar a foto cuidadosamente, para ver que ele fala a verdade e quem enviou mentiu. Segundo a assessoria de Trindade, dá para ver que quando a pessoa fez a foto, provavelmente usando um aparelho celular, o secretário de Assistência Social estava digitando no próprio smartphone.

A postagem e o “fogo amigo” foram assunto no grupo de secretários e de alguns membros do governo municipal no whatsapp e chegou ao conhecimento do prefeito Vane, que não teria gostado nada da atitude do colaborador, autor do que foi considerado uma maldade e golpe baixo pela maioria dos secretários municipais. Alguns acham que teria sido um membro do segundo escalão de uma secretaria cujo titular e nunca demonstrou muita simpatia por Trindade.

Na terça-feira o prefeito reúne todos os secretários na reunião periódica de avaliação da gestão e da política, quando Vane deve repetir que não aceita mais os conflitos e a prática – que chegou a ser frequente no ano passado – de membros do governo trabalharem para desgastar colegas na mídia ou em ambientes políticos.

No momento em que o prefeito demonstra disposição para mexer na equipe, segundo ele podendo qualquer um dos secretários ser substituído ou mudar de área, quem teve a infeliz ideia de sacanear o secretário de Assistência Social, segundo uma fonte, pode ter uma quarta-feira de cinzas antecipada.

Giorlando Lima
resposta de Giorlando Lima 

Trindade não tirou soneca na reunião. E se tivesse cochilado - isso pode acontecer com todo mundo - o cochilo não tem 1% da gravidade do erro que é um membro segundo escalão, pessoa da confiança de outro secretário, fazer uma foto maldosa e enviar aos blogs com o objetivo de desgastar o colega. 
Não é isso o que o prefeito pede e nem o que se espera que um membro da administração municipal faça em reunião que tem objetivo sério, em um projeto que está custando dinheiro da Prefeitura e do contribuinte.
Quem fez isso se acha engraçado ou esperto, mas mostrou-se apenas um despreparado malicioso. Se Trindade tivesse cochilado não seria nada perto do ridículo que é uma pessoa, paga para trabalhar ficar em reunião séria, dando uma de candinha dos tempos digitais, a estimular fofocas.
Pronto, falei.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito