i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Coaraci fortalece apoio ao esporte


A Prefeitura de Coaraci tem procurado reforçar o apoio ao esporte, visto hoje pelo governo municipal como um dos meios de promover inserção social e cidadania. Em 2014, cerca de R$ 250 mil em recursos municipais foram investidos nessas ações, contemplando o auxílio financeiro na organização de competições, recuperação de campos e ajuda a atletas.
Esse apoio não fica restrito às modalidades mais populares, como o futebol. Alcança também esportes pouco conhecidos, como o “bushido”, arte marcial de origem japonesa que possui praticantes de alto nível em Coaraci.


Reconhecendo o talento desses atletas, a Prefeitura contribuiu para que uma delegação de Coaraci participasse este mês da competição do Projeto Social Bushido, em Feira de Santana. Um investimento que se converteu em vitórias.
O time de Coaraci voltou de Feira com dois campeões na categoria infanto-juvenil: Vanessa Cerqueira e Lucas Cruz; e um vice-campeão na mesma categoria: Joadson Oliveira. Houve ainda dois campeões na categoria máster: Marcus Fagundes e Wagner Maciel; e um vice na categoria sênior: Fábio Meireles. Para coroar a participação, a representação local ainda teve um terceiro lugar na categoria adulto, com Robson Ribeiro.
“Esses resultados são motivo de orgulho para nossa cidade e todo o povo de Coaraci, que é muito bem representado por esses jovens”, afirma a prefeita Josefina Castro, que recebeu a equipe em seu gabinete. Ela destacou que o esporte deve ser utilizado como instrumento de transformação da sociedade e inspiração para toda a juventude. 

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito