i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prefeitura de Itabuna leva um MIGUÉ

A prefeitura de Itabuna informou na semana passada que em cumprimento a acordo feito com a Secretaria de Transporte e Trânsito – Settran, as empresas que operam o transporte coletivo começariam a fazer a renovação da frota de ônibus que circulam na cidade.

Na última sexta-feira, a São Miguel apresentou quatro carros seminovos, com “menos de cinco anos de uso”, ou seja, com fabricação de no máximo 2011.

Mas no último sábado um leitor do blog flagrou um ônibus “seminovo” da São Miguel. Consultando a placa (HKE 0059), no aplicativo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais (Sinesp), a informação que o veiculo foi fabricado em 2009, portanto, seis anos de uso.

Pelo jeito a empresa São Miguel não está cumprindo a determinação da prefeitura. Pois pintou um veiculo velho para parecer como novo.


Em contato com o secretário de Transporte e Trânsito, Roberto José, ele informou que nesta sexta-feira vai vistoriar os veículos seminovos, mas salientou que os veículos devem ter menos de cinco anos de uso:

“O mesmo disse que nesta sexta-feira a partir das 10 horas estará vistoriando os veículos, quando finalizar informorá a imprensa sobre a situação”, 

Será!!!!
Outro MIGUÉ dessas empresas vai ser a licitação do transporte, quem quer apostar aí, que as empresas vencedoras serão as mesmas?? SÃO MIGUÉ E CACHOEIRA.
É bom começar anotar todas as placas dos ônibus que estão circulando para ver se não serão os mesmos que irão continuar rodando em Itabuna e o que é pior, com passagens mais caras.

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito