i

i

chp

chp

Câm.

Câm.

Itac

Itac

Ag. Pmi

Ag. Pmi

RC

RC

Jaç.

Jaç.

Chapa

Chapa

PRF

PRF

Adsense




Prostituição, traição e beijo gay em Babilônia

Veja bem, não estou discutindo aqui se estes assuntos devem ou não ser abordados numa novela. Claro que podem e até devem, mas a mistura de polêmicas, colocá-las todas ao mesmo tempo, parece ser algo que está desagradando a grande parte do público de Babilônia.
Vejamos: a trama começou já quem com o beijo de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, que formam um casal homossexual. 
Impossível que isso não causasse uma polêmica, como de fato causou. Elas não são as únicas personagens gays de Babilônia mas, até agora, a rejeição parece ter sido apenas em cima das duas. A impressão que dá é que tudo tem a ver com o fato de serem idosas e também por ninguém esperar muito que duas atrizes altamente respeitáveis fizessem um papel desse tipo. O que é estranho, já que elas são atrizes, oras. Estão lá para isso mesmo.história da novela também pega forte em prostituição, especialmente com o personagem de Bruno Gagliasso, que é um cafetão que cuida de várias garotas de programa de luxo.
Quer mais polêmica? Que tal a devoradora de homens vivida por Glória Pires, que vai para a cama com vários homens (não ao mesmo tempo, até o momento)? Isso sem contar as traições mútuas dela e de se marido, vivido por Cássio Gabus Mendes.
É ou não é muita coisa pesada de uma vez só numa única novela? Isso faz com que Babilônia fique, de certa forma, muito pesada de se acompanhar. É muita maldade e gente inescrupulosa junta. Tanto é que os índices de audiência da atração global têm sido muito abaixo do que se espera para o horário. Em torno de 24, 25 pontos.
Agora, vendo que a história não tem atingido o público, a Globo está voltando atrás em vários destes pontos. Fernanda e Nathália já não se beijam faz um bom tempo. Sophie Charlotte não vai mais se tornar uma prostituta, como previsto inicialmente. Outras correções na história devem ser feitas em breve.
Quer dizer, polêmica demais nem sempre parece ser a coisa mais acertada numa novela das nove. Algumas, o povo até aceita, mas várias ao mesmo tempo fica meio forçado.
Mike
 - 9 de abril de 2015 - 15:27
Hoje alguns programas de televisão estão muito além daquilo que deveria, no passado eu assistia filmes, novelas com meus pais e não havia problema, era até uma forma de distração. Quem não se lembra do Chazan Xerife e companhia, Selva de pedras, Escrava Isaura da globo. Infelizmente não há condições de assistir uma novela da globo com meu filho hoje. nota= 0 para a globo.
Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

Não será publicado comentário ofensivo ou com palavras de baixo calão,nem será aceito qualquer tipo de preconceito